domingo, 17 de junho de 2012


Maquiagem para Escola Nada forte


Maquiagem para a escola nada forte

Sabe eu sempre olhei videos e procurei coisas na internet, porque sempre tive duvida de makes para a escola. Por isso acho legal falar sobre isso aqui no blog. É o seguinte amores eu acho que a maquiagem para a escola deve ser algo natural, quanto menos perceberem que vocês esta usando maquiagem melhor!

Pele: Antes de tudo nunca se esqueça de passar hidratantes e limpar bem a pele.Bom eu acho que um pó moderado só para disfarçar um pouco as espinhas mas por favor não vá laranjada para a escola você quer ficar bonita não uma laranja.
Corretivo: É ótimo para esconder olheiras, espinhas e manchinhas escuras da pele. Recomendo dois tons a baixo do seu.

Olhos: Sinceramente minha parte favorita da make, mas não podemos esquecer que é para ir ao colégio.Eu recomendo uma sombra marrom mas nada forte, ou uma sombra na cor pêssego. Passe levemente um lápis de olho e muuuito rímel!

Boca: Um brilho, ou um tom clarinho como o rosa OBS: NADA de vermelho por favor!

e para finalizar blush: O tom de pêssego cai bem em todos os tons de pele, mas nada de exagero o blush é só para dar um ar de saudavel.
2

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Ótimas dicas, vejo cada menina parecendo a Rosinha do Chico Bento quando vou levar meu filho na escola...
Um beijo querida!

http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

Unknown disse...

rsrs obrigada... pra vc tbm um beijo!!

Postar um comentário