quinta-feira, 14 de junho de 2012


Maquiagem para o inverno 2012

Maquiagem para o Inverno 2012 - Toda mulher sempre pensa em como estar dentro da moda e manter sua aparência sempre moderna. Para seguir os passos do mundo fashion, é preciso estar antenada e se manter informada com as novidades. No quesito maquiagem, o inverno de 2012 prepara várias surpresas para os visuais.
A estação fria do ano demonstrará muita versatilidade e inspiração na moda internacional, as makes estarão mais focadas em cores fechadas e sóbrias na região dos lábios e partindo com mais exageros nos olhos, carregando mais a maquiagem. Os olhos ficam mais expressivos e ganham maior sensualidade, vale a pena investir na ideia.
Para o dia a dia, concentre-se em uma make up mais casual, priorizando o natural. Os lábios devem estar mais claros, com batons mais tendentes a cor da própria boca, já os olhos recebem cores como o rosado e o nude, mas sendo marcados por traços mais firmes com o lápis, porém procure uma tonalidade suave para o traçado, como o marrom.
Para produções noturnas ou eventos, invista em olhos bem sensuais, com um traço feito com delineador preto ao redor de todo olho, podendo fazer o estilo gatinho. Use sombras fortes e combine principalmente com a cor preta, fazendo uma espécie de degrade. Capriche no rímel e prefira tons terrosos para a boca, mas não exagere, senão cria um desequilíbrio para o look total.
As tendências esfumaçadas continuam, basta saber em qual situação usar. O blush é um aliado feminino que permanece e pode ser usado diariamente para demarcar a linha do rosto. A palheta de cores de sombras vai variar entre dourado, azul, amarelo, roxo, vermelho e verde, não deixe de experimentar esses novos tons e arrase nesse inverno!
0

0 comentários:

Postar um comentário