terça-feira, 5 de junho de 2012


Unhas de Lacinho


                      Tutorial de unhas de lacinho...
Primeiro Passo:
Faça a sua unha como de costume. É você que escolhe como vai ser a "esmaltação". Aproveite e abuse de sua criatividade. Use a unha de uma cor só, faça metadinhas, francesinhas... opções não faltam. Eu fiz uma francesinha, como no post anterior. Usei: Champagne - AH, Sorvete - Hits e Big Bang(3D) - Top Beauty.






Segunda Passo:

Agora vamos fazer o laço. Para fazê-lo você vai usar:




Palitinho para limpar os cantinhos da unha, ou, Pincel fino, ou, Esmalte de ponteirinha (próprio para desenho) o Pincel do delineador. Oi? Sim, o pincel dele. Tive a idéia quando estava passando no meu olho. Notei que ele é bem firme e o seu cabo é pequeno, o que ajuda muito quando você segura ele, pois consegue firmar bem. Já o pincel fino, você precisa além de firmar bem em sua unha, tem que equilibrar o "peso" do cabo, pois é sempre comprido. Quando acabar aproveite ele. #ficaadica Eu prefiro o palitinho, tenho mais prática com ele, mais ache o melhor para você.


O LAÇO:

Use o esmalte que você quiser para fazê-lo. Eu usei preto, pois essa cor sempre destaca o desenho. Faça com um X na unha. Depois feche a parte do X que ficou aberto.





Terceiro Passo:

Puxe duas linhas para baixo para terminar o laço.




Quarto Passo:

Faça uma linha com o esmalte escolhido ao lado do laço, acompanhando a linha da francesinha. Passe uma camada de extra-brilho/top coat por cima para finalizar.




Pronto! Não é fácil? Pratiquem e depois abusem nessa onda de laços!

Meninas, quem fizer por favor nos mande, vamos adorar receber as fotos!
                        Contato:ketydg@hotmail.com
0

0 comentários:

Postar um comentário