domingo, 17 de junho de 2012


Maquiagem para Escola Nada forte


Maquiagem para a escola nada forte

Sabe eu sempre olhei videos e procurei coisas na internet, porque sempre tive duvida de makes para a escola. Por isso acho legal falar sobre isso aqui no blog. É o seguinte amores eu acho que a maquiagem para a escola deve ser algo natural, quanto menos perceberem que vocês esta usando maquiagem melhor!

Pele: Antes de tudo nunca se esqueça de passar hidratantes e limpar bem a pele.Bom eu acho que um pó moderado só para disfarçar um pouco as espinhas mas por favor não vá laranjada para a escola você quer ficar bonita não uma laranja.
Corretivo: É ótimo para esconder olheiras, espinhas e manchinhas escuras da pele. Recomendo dois tons a baixo do seu.

Olhos: Sinceramente minha parte favorita da make, mas não podemos esquecer que é para ir ao colégio.Eu recomendo uma sombra marrom mas nada forte, ou uma sombra na cor pêssego. Passe levemente um lápis de olho e muuuito rímel!

Boca: Um brilho, ou um tom clarinho como o rosa OBS: NADA de vermelho por favor!

e para finalizar blush: O tom de pêssego cai bem em todos os tons de pele, mas nada de exagero o blush é só para dar um ar de saudavel.
2

Acerte na make: conheça os cinco pecados da maquiagem
















Se você anda errando a mão na hora da maquiagem, é melhor acompanhar os cinco pecados mais comuns feitos na hora do make. Quer saber quais são eles?
Pecado nº 1
"Usar uma base que não combina com o tom da sua pele. Se for uma negra, e se você colocar uma base mais clara, ela fica cinza. Se for uma mulher com uma pele clara, que errou na cor da base, fica manchada. O ideal é usar a base exatamente da cor da sua pele."

Pecado nº 2
"Usar lápis só na parte inferior do olhos e mais nada. É péssimo! Não estou falando de maquiagem conceito, de uma coisa diferente que você faz para ter um traço."

Pecado nº 3
" Blush muito marcado é uma maquiagem muito anos 80. Não que não esteja na moda, nada está fora de moda, depende do contexto, depende do acabamento."

Pecado nº 4
"Contorno de boca muito diferente do meio dela, contorno escuro e aquele batom branco. Morena, com batom branco ou perolado é muito cafona."

Pecado nº 5
"O erro crucial da maquiagem é você usar aquilo que não combina com você. Ela tem que combinar com a personalidade, com os traços, com o estado de espírito. Tem que ter bom senso. Seguir a teoria do espelho, dar uma olhadinha nele antes de sair de casa."
0

quinta-feira, 14 de junho de 2012


Maquiagem para o inverno 2012

Maquiagem para o Inverno 2012 - Toda mulher sempre pensa em como estar dentro da moda e manter sua aparência sempre moderna. Para seguir os passos do mundo fashion, é preciso estar antenada e se manter informada com as novidades. No quesito maquiagem, o inverno de 2012 prepara várias surpresas para os visuais.
A estação fria do ano demonstrará muita versatilidade e inspiração na moda internacional, as makes estarão mais focadas em cores fechadas e sóbrias na região dos lábios e partindo com mais exageros nos olhos, carregando mais a maquiagem. Os olhos ficam mais expressivos e ganham maior sensualidade, vale a pena investir na ideia.
Para o dia a dia, concentre-se em uma make up mais casual, priorizando o natural. Os lábios devem estar mais claros, com batons mais tendentes a cor da própria boca, já os olhos recebem cores como o rosado e o nude, mas sendo marcados por traços mais firmes com o lápis, porém procure uma tonalidade suave para o traçado, como o marrom.
Para produções noturnas ou eventos, invista em olhos bem sensuais, com um traço feito com delineador preto ao redor de todo olho, podendo fazer o estilo gatinho. Use sombras fortes e combine principalmente com a cor preta, fazendo uma espécie de degrade. Capriche no rímel e prefira tons terrosos para a boca, mas não exagere, senão cria um desequilíbrio para o look total.
As tendências esfumaçadas continuam, basta saber em qual situação usar. O blush é um aliado feminino que permanece e pode ser usado diariamente para demarcar a linha do rosto. A palheta de cores de sombras vai variar entre dourado, azul, amarelo, roxo, vermelho e verde, não deixe de experimentar esses novos tons e arrase nesse inverno!
0

terça-feira, 5 de junho de 2012


Tutorial: Unhas de Bigode


Vocês já repararam em uma moda super diferente, de um bigodinho falso? Tem de tudo, desde acessórios com o bigode, até tatuagem falsa, pra se colar no dedo e brincar, chamados de fingerstache. É uma moda fofa, que pelas minhas pesquisas, começou no ano passado, em novembro, no mês da concientização do câncer de próstata, onde os homens, que se sensibilizaram, deixavam o bigode crescer. Novembro virou Movember, uma junção de moustache (bigode) e novembro.
Virou uma febre tão grande nos EUA e na Europa, que começaram a inventar vários acessórios fofos pra esse simpático bigodinho, que claro, também foi parar nas unhas da mulherada.
Achei tão gracinha, que resolvi tentar nas minhas próprias unhas e fiz um tutorial pra mostrar pra vocês como fiz.
1. Passe uma camada de base, para proteger suas unhas. (A minha foi a Base Fortificante da Big Universo)
2. Passe uma camada fina de branco, como fundo. (Pode ser um rosa clarinho, ou nude) Eu escolhi o França da Colorama.
3. Com ferramentas para nail art, como os dotting tools, faça 2 círculos no meio da unha, mais perto da ponta. Depois faça mais 2 círculos menores em cada lado da unha.
4. Com um pincel fino faça uma linha curva, juntando a curva inferior dos círculos maiores aos círculos menores.
5. Faça outra linha juntando a curva superior dos círculos maiores aos menores.
6. Pinte o espaço entre as linhas, com o pincel fino.
7. Passe um top coat para proteger seu desenho. E estão prontas suas unhas fofas de bigode!
Eu achei uma graça!

0

Unha fofa


Para pintar as camadas de tons diferentes use um pedacinho de papel reto ou com o desenho que desejar. Posicione o papel na unha (pode prender com fita adesiva) e pinte, assim que a camada de esmalte secar, posicione o papel novamente e passe a nova camada de esmalte.

Unhas degradês francesinha

0

Tutorial De Unhas Degradê



O primeiro vídeo tutorial é da pinceldemake, e acreditem é em PORTUGUÊS!!  Ela ensina a fazer a mesclagem usando apenas duas cores bem diferentes (rosa e dourado). O resultado ficou lindo!


Unhas ombre verde e preta  Unhas ombre azul e lilás 

O segundo vídeo tutorial acrescenta muito brilho nas unhas. A autora do vídeo, KlairedelysArt (Make-up is Art), mostra como mesclar vários tons de azul. No resultado final, mas dá pra ver a divisão das cores.


A técnica ombre é muito fácil de ser feita, mas também existem outras maneiras de fazer degradê em suas unhas: você pode pintar cada uma das suas unhas de um tom diferente ou pintar camadas de tons diferentes nas unhas.

Unhas degradês azul Unhas degradês rosa  Unhas degradês marrom




0

Unhas de Lacinho


                      Tutorial de unhas de lacinho...
Primeiro Passo:
Faça a sua unha como de costume. É você que escolhe como vai ser a "esmaltação". Aproveite e abuse de sua criatividade. Use a unha de uma cor só, faça metadinhas, francesinhas... opções não faltam. Eu fiz uma francesinha, como no post anterior. Usei: Champagne - AH, Sorvete - Hits e Big Bang(3D) - Top Beauty.






Segunda Passo:

Agora vamos fazer o laço. Para fazê-lo você vai usar:




Palitinho para limpar os cantinhos da unha, ou, Pincel fino, ou, Esmalte de ponteirinha (próprio para desenho) o Pincel do delineador. Oi? Sim, o pincel dele. Tive a idéia quando estava passando no meu olho. Notei que ele é bem firme e o seu cabo é pequeno, o que ajuda muito quando você segura ele, pois consegue firmar bem. Já o pincel fino, você precisa além de firmar bem em sua unha, tem que equilibrar o "peso" do cabo, pois é sempre comprido. Quando acabar aproveite ele. #ficaadica Eu prefiro o palitinho, tenho mais prática com ele, mais ache o melhor para você.


O LAÇO:

Use o esmalte que você quiser para fazê-lo. Eu usei preto, pois essa cor sempre destaca o desenho. Faça com um X na unha. Depois feche a parte do X que ficou aberto.





Terceiro Passo:

Puxe duas linhas para baixo para terminar o laço.




Quarto Passo:

Faça uma linha com o esmalte escolhido ao lado do laço, acompanhando a linha da francesinha. Passe uma camada de extra-brilho/top coat por cima para finalizar.




Pronto! Não é fácil? Pratiquem e depois abusem nessa onda de laços!

Meninas, quem fizer por favor nos mande, vamos adorar receber as fotos!
                        Contato:ketydg@hotmail.com
0

Maquiagem de Ariana Grande e Elizabeth Gillies no kids choice awards




Acho a Ariana Grande tãao fofinha,gente! Ela sempre usa uma make num tipo "boneca". Dessa vez ela usou um batom rosa meio roxinho matte,com sombra marrom clarinha,lápis bege na linha d'água e máscara alongadora.
Elizabeth Gillies também usou máscara alongadora,fez delineado gatinho,lápis branco na linha d'água e batom marrom. 
     Lindas!!
6

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Maquiagem de Ariana Grande


  1-Aplique o pó,apenas para uniformizar o pele;
  2-Em seguida,com lápis delineie os olhos e aplique a máscara para cílios;
  3-Para finalizar um pouco de blush,para dar aquela cor leve corada e ;
  4- Aplique o batom ou gloss.
                  
      Adoro a Ariana Grande!!
3

Maquiagem de Victoria Justice (Victorious)

           Trouxe uma dica para você copiar o make da Victoria Justice! É bem simples, mas você pode usar em festas, no shopping e dependendo de uma outra ocasião, pode apostar a vontade. Veja o que você precisa e como fazer esse make incrível que você com certeza, vai adorar!


1. Base: Para esconder aquelas espinhas pequeininas, mas para preparar no primeiro passo do make.
2. Lápis da cor preta ou marrom: Você pode escolher, qual cor você pode querer passar. Aposte em uma, ou escolha as duas. Mas se escolher essa opção, ficará mais complicado!
3. Lápis da cor prata e dourada: Nesse caso, você precisará das duas cores. Se você não tiver, escolha só uma ou compre pela internet, em uma farmácia etc, como aparece na imagem: dois em um.
4. Sombra: Essa sombra deve possuir o marrom, o preto, o dourado ou o prata. Mas de preferencial, as mesmas cores dos lápis de olho.
5. Rímel: Aposte no seu rímel que tiver.
6. Blush: Aposte no blush rosinha para quem é da cor branca, já quem é parda, um marronzinho já é ótimo.Quem é negra, um marrom mais escuro. O que você usa, já é uma boa aposta.
7. Gloss ou um batom: O batom, não está na imagem, mas não é nescessário, porque você pode escolher alguns das sugestões abaixo de batom rozinha e um gloss.

Batons de sugestão para o make:

Batom: Make B. - O Boticário - Rosa Neon:


Gloss: Revlon - Pink e Rosa (Cor dos tons):


Como fazer:
1. Começe preparando sempre a sua pele, como sempre faz (Aproveite e aplique a base).
2. Passe a sombra marrom, na pálpebra e no lado lacrimal esquerdo do olho, aplique a sombra prata. Do outro lado o dourado.
3. Passe o lápis marrom ou preto, na parte de baixo, o dourado na parte lacrimal direita e o prata do lado esquerdo.
4. Aplique o rímel puxando os cílios para o lado.
5. Aplique o blush de sua preferencia!
6. Passe o gloss que você mais gostou ou o batom para dar um toque no make!
7Prontinho!

Resultado:



E ai? Gostam? Fácil? Você vai usar em que ocasião?
Espero que tenha gostado!
Beijo                                                  
     

0

maquiagem-rose-titanic-kate-winslet.







Aprenda a clássica e delicada maquiagem de Kate Winslet (Rose em Titanic).
Passo 1
Passe primer em toda pálpebra móvel.
maquiagem rose titanic como fazer
Passo 2
Com um pincel de sombra, passe sombra da cor castanha clara em toda pálpebra móvel.
maquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazer
Passo 3
Com um pincel chanfrado passe a mesma sombra nos cílios inferiores.
maquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazer
Passo 4
Com um pincel de sombra, passe sombra cor alaranjada em toda pálpebra móvel. Depois, passe com o mesmo pincel e sombra os cílios inferiores. Passe por cima da pálpebra móvel também.
maquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazer
Passo 5
Com o pincel chanfrado, passe sombra marrom escuro em volta de toda pálpebra. Passe também nos cílios inferiores.
maquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazer
Passo 6
Com o pincel de esfumar, passe a sombra marrom escuro em toda pálpebra móvel.
maquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazer
Passo 7
Com o pincel de esfumar, passe sombra branca na pálpebra abaixo da sobrancelha para iluminar.
maquiagem rose titanic como fazer
Passo 8
Com o pincel para delinear ou o próprio delineador (preto), passe nos cílios superiores. Esfume.
maquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazer
Passo 9
Com o pincel chanfrado, passe a sombra marrom escuro de novo nos cílios inferiores. Passe rímel preto.
maquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazer
Passo 10
Passe lápis preto na sobrancelha e com o pincel escovinha, escove a sobrancelha.
maquiagem rose titanic como fazermaquiagem rose titanic como fazer
Passo 11
Finalize com um batom marrom ou vermelho. Rose usa os dois em Titanic.
maquiagem rose titanic como fazer

Confira o vídeo:


0