segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Make para o Natal 2012/2013

O natal para mim é uma das festas mais lindas do ano! Amo de paixão ainda mais quando estou do lado das pessoas que mais admiro! Bom, por ser uma data tão familiar e íntima, acredito que o leque looks é bem pessoal e restrito. Por isso, ao invés de falar sobre produções, irei postar sobre maquiagem, já que este campo não é tão engessado!
Começando com uma make bem clássica e que dá pra gente copiar em casa: delineado e bocão vermelho! A tonalidade do batom escolhido pela Rihanna é ideal para as meninas morenas! Mas se você for mais branquinha, pode abusar das tonalidades mais chamativas. Eu gosto!
Agora para quem busca uma maquiagem mais sofisticada, esta make da Amber Heard é ideal! Se repararmos bem, a base é marrom e depois vem com várias camadas de dourado. Nos lábios, o batom nude é o suficiente e complementa o blush rosado bem feminino! Uma graça!
Para finalizar, uma maquiagem dramática e bem poderosa da Kim Kardashian, que é ideal para quem vai passar o natal em uma festa ou, depois da ceia, vai direto para a balada! Kim, ama informação no olhar, por isso, ilumina muito esta região, abusa do esfumado preto e dos cílios postiços..Uma dica para equilibrar? Lábios nude e uma pele bem feita!

E então gostaram ?? bjs
0

domingo, 16 de dezembro de 2012


Maquiagem de Amy Lee

                                   Make Amy Lee (evanescence)








0