sábado, 21 de julho de 2012


Maquiagem fácil


Maquiagem fácil passo a passo…

Aprenda a fazer uma maquiagem fácil passo a passo, aproveite as dicas de maquiagem e acompanhe as fotos.

Olá gente, vamos fazer uma maquiagem fácil passo a passo, prestem atenção nas dicas de maquiagem e observem as fotos para não terem nenhuma dúvida, vamos lá.
pele01 Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 1:
Protetor solar com hidratante e uniformize a pele com pó ou base. Agora é hora de colocar a mão na massa e começar a maquiagem. Segure o pincel com firmeza, como se ele fosse uma caneta. Coloque sombra (qualquer tom claro) até as cerdas ficarem coloridas. Retire o excesso com leves batidinhas e passe-o com delicadeza sobre a pálpebra inferior no sentido das têmporas.
pele021 Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo - 2:
Escolha uma sombra com um tom mais escuro e aplique no côncavo de fora para dentro, seguindo a explicação anterior de dar leves batidinhas para retirar o excesso. Uma dica importante é levantar a pálpebra para facilitar o deslizar do pincel.

pele03 Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 3:
Continuando a maquiagem, faça toda a volta dos olhos. O ideal é que o formato do côncavo fique destacado, mas com leveza e com um traço clarinho. Isso garante profundidade ao olhar.
pele04 Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 4:
Quem não tem pincel pode usar as esponjinhas dos estojos de sombra. O ritual é o mesmo do pincel, colocar o pigmento e dar leves batidinhas para retirar o excesso. Aqui, levanta-se o olhar com uma sombra clara aplicada sob a sobrancelha no sentido das têmporas.
pele05 Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 5:
O traço preto em volta dos olhos pode ser feito com sombra aplicada com pincel fino de cerdas duras e umedecidas em água ou com o lápis tradicional. Quem gosta de fazer o traço sob os olhos, deve optar pelo pincel para evitar que a maquiagem escorra durante o dia.
pele06 Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 6:
O ideal é fazer um traço fino e segurar a mão bem firme para não borrar. Também não há necessidade de fazer força.
pele07 Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 7:
O traço feito em cima dos olhos também comporta delineador ou pincel. Para fazê-lo, há necessidade de mão firme e apoiada no rosto para dar linearidade ao contorno.
pele08 Maquiagem fácil passo a passo...
  • passo – 8:
Vale esticar a pele da pálpebra levemente para facilitar o desenho, que deve ser rente aos cílios e seguir da parte interna para a externa.
pelel Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 9:
Quem gosta de cor, pode repetir o traço com sombra colorida e dar um efeito mais fashion.
pele010 Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 10:
O rímel é de fácil aplicação. Basta abrir bem os olhos e deslizar o pincel sobre os cílios. A dúvida pode surgir na hora de aplicá-lo nos cílios inferiores. Isso é uma questão de gosto
As cores também podem variar, mas o preto cai bem em qualquer pessoa. Dependendo da quantidade e formato dos cílios, vale usar máscaras alongadoras, fortificadoras ou volumizadoras.
 blush Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 11:
O blush dá ar saudável à maquiagem. Ele deve ser aplicado com pincel volumoso para espalhar bem. Aplique-o na maçã do rosto no sentido do nariz para a orelha. Também vale dar uns toques no nariz e testa e ganhar uma “corzinha”.
labio Maquiagem fácil passo a passo...
  • Maquiagem passo a passo – 12:
Passe um gloss transparente e o pó usado para uniformizar os lábios.
promtp Maquiagem fácil passo a passo...
E  prontooo…
o make finalll!
0

0 comentários:

Postar um comentário