quinta-feira, 19 de julho de 2012


Truques para olhos Castanhos


Aprenda alguns truques sobre maquiagem para olhos castanhos

É sempre um dilema entre as mulheres, ficarem sempre em função de maquiagem para que fiquem mais lindas e sedutoras. Pensando nisso, hoje vamos comentar um pouco sobre alguns truques feitos para a maquiagem para olhos castanhos,  que com certeza deve estar sempre de muito acordo com tudo para que seus olhos não pareçam muito carregados ou muito pequenos. Deve-se sempre haver o equilíbrio, para que assim, você possa ter o maior desempenho e o melhor resultado.
MAQUIAGEM PARA OLHOS CASTANHOS photo

A melhor maquiagem para olhos castanhos

De preferência, a maquiagem para olhos castanhos nunca deve sair do tom de pele ao redor dos olhos, para que assim não haja um sobre carregamento de cores. Sempre procure compor uma maquiagem com tons da mesma cor, e de preferência que deixem evidenciados os olhos lindos que você tem. Recomenda-se que seja usado de pinceis mais macios, para fazer com que a maquiagem fique em um tom mais leve, sem muito carregamento e sem muitos excessos.
Sempre procure delinear os olhos com bastante evidencias, ou seja, procure deixar ele bem marcado, para que haja o contraste entre o castanho de seus olhos com o resto do rosto. Procura também destacar a boca com um batom de cor mais suave porém que chame a atenção.
maquiagem para olhos castanhos loira photo
Se preferir use também cores mais coloridas para a maquiagem para olhos castanhos, mas nunca abuse demais nas cores, se não acabará escondendo a beleza de seus olhos por traz das cores diversas que colocar.
Então, não perca mais tempo e corra fazer a sua maquiagem, mas sempre cuide para seguir as dicas e conselhos dados agora, caso contrario, poderá ter uma decepção muito grande.


0

0 comentários:

Postar um comentário