terça-feira, 5 de junho de 2012


Tutorial: Unhas de Bigode


Vocês já repararam em uma moda super diferente, de um bigodinho falso? Tem de tudo, desde acessórios com o bigode, até tatuagem falsa, pra se colar no dedo e brincar, chamados de fingerstache. É uma moda fofa, que pelas minhas pesquisas, começou no ano passado, em novembro, no mês da concientização do câncer de próstata, onde os homens, que se sensibilizaram, deixavam o bigode crescer. Novembro virou Movember, uma junção de moustache (bigode) e novembro.
Virou uma febre tão grande nos EUA e na Europa, que começaram a inventar vários acessórios fofos pra esse simpático bigodinho, que claro, também foi parar nas unhas da mulherada.
Achei tão gracinha, que resolvi tentar nas minhas próprias unhas e fiz um tutorial pra mostrar pra vocês como fiz.
1. Passe uma camada de base, para proteger suas unhas. (A minha foi a Base Fortificante da Big Universo)
2. Passe uma camada fina de branco, como fundo. (Pode ser um rosa clarinho, ou nude) Eu escolhi o França da Colorama.
3. Com ferramentas para nail art, como os dotting tools, faça 2 círculos no meio da unha, mais perto da ponta. Depois faça mais 2 círculos menores em cada lado da unha.
4. Com um pincel fino faça uma linha curva, juntando a curva inferior dos círculos maiores aos círculos menores.
5. Faça outra linha juntando a curva superior dos círculos maiores aos menores.
6. Pinte o espaço entre as linhas, com o pincel fino.
7. Passe um top coat para proteger seu desenho. E estão prontas suas unhas fofas de bigode!
Eu achei uma graça!

0

0 comentários:

Postar um comentário